Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, abril 09, 2008

Uma forcinha aew!

Postado por Kaka |


Gosto da sua felicidade, do seu sorriso bobo quando está alegre!
Amo quando me fala: "Estou feliz!", detesto quando não te vejo bem!
Sei que nessas horas sou péssima pra falar qualquer coisa boa, sou péssima pra lidar com lágrimas, muitas vezes a única coisa que posso oferecer é o silêncio da minha presença, pra que sinta que estou presente pra te confortar quando precise.
Sou profissional nas broncas, mas terrivelmente estranha quando o assunto é ajudar!
Nesse momento não tenho muito o que dizer, apenas que posso não ser a melhor de todas as amigas, mas sempre estarei aqui pra ouvir e secar suas lágrimas e escutar seus problemas!
Sorrir o seu sorriso e compartilhar sua alegria, assim como sempre fez comigo!
Juro que nesse momento o que eu mais queria era trazer o seu sorriso de volta!


Ps. Os outros textos que exclui ontem ficaram melhores, mas vale a intenção vai!



"OS AMIGOS SÃO PROVISÕES DE DEUS PARA OS TEMPOS DIFÍCEIS DA VIDA"

(Autor desconhecido por mim)

4 comentários:

Paulo Fernando disse...

Minha avó dizia: "quando estamos mais fracos é que somos mais fortes". Creio que essa "forçinha" colherá frutos bem rápido.

Muito legal.

Bjos, minha querida!

Stella disse...

Olá, Kaka,

acabei de passar por um blog que perguntava se alguém já havia encontrado um amigo verdadeiro. Visito seu cantinho e vejo esta declaração ao amigo mas também ao prazer de ser amigo.

Quem dera se todas as pessoas fossem assim. Amigos deixariam de ser diamantes raros e se tornariam figuras constantes e presentes nas vidas das pessoas, como você tão bem falou neste texto.


Um abraço a ti, moça!


P.S.: Tem continuação do texto lá no Dominus. Espero que goste!


Até mais!

Teresa disse...

um amigo é sempre fundamental quando a gente precisa.

=*

R.C. disse...

Eu aprendi que escutar, abraçar e sorrir é a melhor ajuda!
:)

Beijo!

Subscribe