Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sexta-feira, abril 18, 2008

Caminho de volta ao amor!

Postado por Kaka |


Animar um pouco né? Tenho falado do amor com tanta dor.

Estou encontrando meu caminho de volta ao amor ( como na canção do filme Letra e Música ), é lindo trilhar esse caminho, é como aprender tudo de novo, aprender a sorrir, a escrever cartas de amor, a chorar de felicidade e não de tristeza. Sonhar e ter esperança, ter alguém na cabeça o tempo todo e sorrir ao lembrar de pequenas coisas, de momentos até mesmo bobos!

É bom não esquecer que ser feliz é um dos diversos benefícios de amar. Tô assim, dada a falar de amor, prometo mudar de assunto no próximo post. (risos)

Ah, que a busca chegue ao fim! E se não for assim, não descansarei, não desistirei!

Amor sempre a todos!




" Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar "

( Charlie Brown Jr. - Como Tudo deve ser )

8 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Dona Kaká! Posso te chamar assim? Rs. Como você se chama?

Bom, vim agradecer teu comentário fofo lá no blog. E te convido a aparecer por lá sempre que quiser.

Então cheguei aqui e comecei a ler tuas coisas. Cheirinho gostoso de amor, viu?

O engraçado é que parece que estamos vivemos épocas parecidas. Eu também tô tentando mudar de assunto. Tentanto desviar essa onde de amor. Ai, ai...

E o post "Meu Erro", eu fiquei boquiaberta. Já aconteceu assim comigo. E bom, escrever é a melhor forma de jogar certas emoções.

Beijo, moça!

Natália Mylonas disse...

O meu ♥ anda meio machucado por causa das porradas sabe ??

Mas adoreii o blog

Dps passa no meu !!

Bjs =)

Teresa disse...

ah, mas o amor é uma coisa que nunca cansa.

dá pra falar nele, falar dele, etc, e nunca vai encher o saco.

=*

Lucas disse...

Buscar o amor, é como diz Mario Quintana:

DA FELICIDADE
Quantas vezes a gente,em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
--
Valeu pela visita, volte sempre.
Bjo,
Lucas

Anônimo disse...

O amor é mesmo assim cheio de faces, mas com certeza a do risos bobos e voltas nas nuvens é a melhor delas.
Dias de amores intensos pra ti.
Bjocas

Stella disse...

Caminho de volta ao amor...
Acho que não há caminho mais difícil, penoso e sacrificante do que este. Mas jamais nos desviamos muito dele , não é mesmo?
Por tudo o que nos dá esperança, por todas as horas alegres, os momentos inesquecíveis que o amor nos rende. E mesmo que o coração ainda esteja quebrantado, não há como não volta a peregrinar pelos caminhos (e, às vezes, descaminhos) do amor....

Torço por dias brilhantes e felizes neste seu retorno à caminhada, Kaká!

Um abração pra ti!

Anônimo disse...

Kaka pode continuar a falar de amor é sempre muito bom, ouvir, ler, viver...^^

beijinhos!

Gabriela Martinez disse...

Eu gostei desse filme. Até baixei ess música, mas acho que enjoei dela e deletei! uhuh :)
Boa sorte no caminho!
beijos

Subscribe