Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sexta-feira, abril 11, 2008

Mais um dia!

Postado por Kaka |

Nem acredito, jurei a mim mesma que não iria mais chorar a toa! Até mesmo com motivo não chorarei! Essa que é a verdade!
Faz mais de um mês que não fico com aquela carinha bem feia que conhecemos bem, fico tão feliz por isso!
Muitos até diriam, mas é bom chorar, e como diz sempre a minha avó, chorar abre os pulmões. Já passei da idade de abrir pulmão né?
Agora é idade de crescer e encarar as coisas de frente! Sim, me seguro pra não chorar, a vontade é grande mas prefiro segurar!
O mundo anda tão violento e cada vez que vejo o repórter, ou leio o jornal sinto uma dor muito grande dentro de mim, sou sensível demais pra essa realidade atual, muito dolorosa, mas tento sempre ver o lado bom, e viver pras pessoas boas, amar sempre! ( eu sempre toco no assunto amor né? )
Muitos motivos pra chorar, posso enumerar vários. Acho que não tem uma pessoa por aqui na minha cidade que já não tenha me visto com olhos cheios d'água ou nariz vermelho, mas isso é um detalhe vai!
A vida também é muito boa, e não vou gastá-la com choradeiras intermináveis, e, nem com minhas reclamações sem fim! Apenas vou ficar feliz por mais esse dia maravilhoso que me foi dado a oportunidade de ser vivido!

1 comentários:

Anônimo disse...

é verdade.

Mas chorar às vezes até que é bom... lava mesmo a alma... mas deixa cada olheira...! kkkkkkkk

=*

Subscribe