Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sexta-feira, abril 04, 2008

Acordaaaa Preguiçaaaa!!

Postado por Kaka |





Nem tenho muita inspiração hoje, vim pronta pra escrever sobre tudo, mas ao chegar aqui estou pronta pra escrever nada!
A verdade é que estou numa Lan, pior coisa do mundo viu!
Que saudades do silêncio da minha casa.
E que raiva que eu to do menino berrandoo Cs no meu ouvido!
Nem queria saber o que ele ia jogar.( risos )
Ele fala "vou jogar Cs( Counter Strike)!"
E que vontade de falar pra ele e bem no ouvidinho bem romantico " E EU COM ISSOOOOO?!"
Mas nem posso, quem manda abandonar o conforto de casa e vir pra Lan?! ( risos )

É, eu sei, to muito mal humorada hoje e sem motivo! ahhh, ainda está sendo uma tortura acordar cedo.
Vou encerrar meu dia de reclamações.
Achoo que estou fazendo meu blog de 0800 pra reclamações!
Mas tadinha da minha mãe, ela não aguenta mais a minhas lamúrias!
( risos )

Chega Chega!




Ps: Já apertei enter umas trocentas vezes e já voltei pra terminar a postagem mais outras trocentas vezes! Péssiiimooo!

2 comentários:

Teresa disse...

kkkkkkkk lan é tudo igual, só muda o endereço!

=*

- Mô ღ disse...

Kaka!!
Mto obrigada pela visita no Devaneios! Espero q volte sempre! ;)
Adorei seu Blog!
Bjinhoos...e bom fds!

Subscribe