Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, abril 02, 2008

Pérolas

Postado por Kaka |

Estou meio estressada, mas não podia deixar de lembrar uma das perguntas pérolas do meu irmão pra minha mãe!

Eu( kaka) estava sentada no sofá na outra sala conversando via sms, quando meu irmão olha pra minha mãe e pergunta:
[Irmão]- Mãe, no seu tempo quando você queria mandar uma mensagem de madrugada como você fazia?
[Mãe] - Na verdade não mandava nada, eu já tava dormindo.
[Irmão]- Hannnn!
[Mãe] - Mas se por acaso eu estivesse a fim de mandar algo pegava um pombo correio, amarrava a mensagem no pé dele e mandava.Daí ficava o resto da noite esperando ele voltar com a resposta!
[Irmão]- - Sério?!
[Mãe] -Claro que não! Eu hein? Cada coisa!

Obs: Minha mãe tem 40 e meu irmão tem 18. humm..
Falo nada! ( risos)

2 comentários:

Stella disse...

Oi, Kaka, vim agradecer sua visita ao meu cantinho. Voltarei com mais tempo para ler um pouco mais, mas já posso dizer que ri muito das pérolas do seu irmão.

Um abraço e até mais!

Bia Longhini disse...

Oláá!
que isso, nem precisa se desculpar pela invasão!
Fique a vontade para invadir nosso blog sempre que quiser! ;D

e quanto ao diálogo, essas são dúvidas que pairam no ar sempre né?! haha.. como nossos pais sobreviveram sem celular e sem internet?!!
eu não conseguiria!!!

Subscribe