Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sábado, abril 05, 2008

Os embalos de Sábado!!!!!

Postado por Kaka |

Hahaha.. Essa vida de casa de vovó e cyber está acabando comigo!

Eu sou muitoo sortuda mesmo! Eu fico o dia todo de bobeiro e quando resolvo vir postar algo o mesmo menino gritão do cyber aparece!

Ahh, mas tem seu lado bom! Ele já foi! Mas os mosquitos ainda estão aqui, uns DEZ em cada perna! Só espero que nenhum seja da dengue né? ( Paranóia )

Encontrei uns trechos do Terça Insana e resolvi postar, um principalmente me chamou a atenção.

→ "Deixem-me ser burra!!!Ser intelectual dói!" ←


Outros:

"E o que seria de nós sem os comerciais de cigarro? O homem de Marlboro, a juventude de Free, os bailarinos de Carlton... E agora temos o que? O cara das Casas Bahia"
"Iemanjá mandou um recado para vocês...se os pedidos do ano novo não estiverem se realizando é porque ela está internada por conta da quantidade de oferendas, perfume vagabundo que vocês jogam no mar!!"


♣ Bom sábado a todos ♠

1 comentários:

Teresa disse...

ixiiiiiii

então reza, tá, bein?
reza pra não ser o aedes aegypti
kkkkkkk

=*

Subscribe