Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sábado, abril 26, 2008

Pra sempre?!

Postado por Kaka |


E quem disse que seria fácil se apaixonar?! Viver um novo amor?

Espero não ter dito isso, porque não é tão fácil e simples assim..

A verdade que nem inspiração estou tendo nesse sábado mosquitado!

Queria ter visto o sol nascer, mas as nuvens cobriram o belo espetáculo na praia. Melhor lugar do mundo pra pensar, nada como ver as ondas batendo, as areias branquinhas e as pessoas passando.

Bom sábado pra todos!




E como não poderia faltar, um provérbio chinês com/sem sentido!





"As bênçãos chegam uma de cada vez, a desgraça vem em grupo."





Ahhh, pra quem quiser tem esse site com alguns provérbios chineses tão sem nexo quanto eu! Na verdade uns tem sentido! ( risos )

5 comentários:

Anônimo disse...

Kaka calma moça, seu grande amor virá, e trará consigo muitas felicidades vc vai ver, e vai me contar ok?
Como disse o proverbio'As bênçãos chegam uma de cada vez'a melhor parte com certeza, quarda ela no seu coraçãozinho ta bom?
Bom sabado pra vc também=)

bjos!!!

Anônimo disse...

éé nao eh facil se apaixonar ..rs
ei cade meu link no seu blog
voce ja ta linkada no meu =]
beijo

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog, na verdade esse provérbio chines me pareceu até ser meio cómico. Por falar em provérbio chinês, tem uma página no Wikiquote que tem alguns siginificados de alguns dos provérbios.

http://pt.wikiquote.org/wiki/Prov%C3%A9rbios_chineses

Beijos.

Ellen Lima disse...

haaaaaaaa
eu tbm tenho um provérbio chinês, mas sabe q agora n lembroo!?

0_0

visita meu outro blog tbm
www.supermutante.blogspot.com

Ellen Lima disse...

olha esse aki

"A gente todos os dias arruma os cabelos: pq não o coração? Provérbio Chines "

Subscribe