Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

terça-feira, abril 22, 2008

Pequenos Vícios!

Postado por Kaka |

É, fim-de-semana prolongadão, mas do que me adianta se a principal atividade do meu dia é CS( Counter Strike ) o tempo todo! Isso é bem feito pra mim, que de tanto falar do menino gritão do cyber viciei no tal jogo!


Mas, nem tudo é sangue de terroristas e tiros, também tem bastante música ( o mesmo DVD o dia todo! ), estou adorando dar uma de cantora-super-super-sem-comentários-cantando ( ou melhor, tentando ), cantar Cidia e Dan 2. Tudo de bom viu! E quando toca Bee Gees: How deep is your love/ Is your love, how deep is your love. Minha mãe tá loucaa já!

Lá em casa está praticamente um coral, eu e meu irmão estamos dando um show de como cantar mal, errar a letra mesmo lendo e de péssimooooo inglês!

Enfim, a vida está boaaa demais! Que os famosos se cuidem, a Kakazita aqui está chegando com toda sua falta de afinação e tudo mais pra arrasar nos rádios! ( Acabar com os ouvidos de todos! )

E viva a vingança aos vários anos de cantores ruins! Ebaaa!







Amanhã 23, dia de São Jorge! Esquecer?! NUnca! Dia do Santo Guerreiro. Olha, o santo em questão não é só do Candomblé não okay? Na Igreja Católica Apostólica Brasileira São Jorge é considerado Santo, quanto a Igreja Católica não sei, quem souber e me esclarecer, agradeço!

E, sem esquecer também, Feriado aqui no Estado do Rio! Demais né?!rs**

8 comentários:

Anônimo disse...

o seu blog ta tudoo.
amei, continue assim õ/
beijinhoo :*
se puder visitar o meu e dizer o que achou eu vou amar ;D
boa terça ;}

Ariana Coimbra disse...

Virando cantora profissional hem! rsrs

To zuando, descontrair um pouco!

E obrigada pelo conselho no meu blog!=)

Beijo*

Bia Longhini disse...

E viiiiiiiva São Jorge! hehehe

coitados dos seus vizinhos! uahuahuahuahua

bom feriado ae!

beijo

Natália Mylonas disse...

E viva São Jorge !

Vc é do RIO tb néé ?
De que parte ??

Feriiado bom ...
Pra mim vou emendar a semana tooda !!

Vc cantando em inglês ? Não bate meu pai kra, JURO !

Bjiinhus

R.C. disse...

Eu joguei uma vez só na minha vida, Counter Strike... tadinha de mim, né?

E os feriados... eu quase sinto inveja de você! Mas quase! Que inveja é pecado além de ser feio.
(mentira! é porque pra mim não faz diferença mesmo, já que não estudo e tão pouco trabalho!)rs

Beijo, Kaka!

Teresa disse...

amo how deep is your love

ah e que legal ser feriado aí...

=*

Anônimo disse...

brigada amor, eu vou aproveitar muito eles ^^
aah que bom que voce gostou do meu blog ;D
vou colocar seu blog nos meus blogs favoritos pra vim sempre aquii.
beijinho e boa quinta.

Ellen Lima disse...

qual a diferença da Igreja Católica Apostólica Brasileira pra só Católicaa?!

0_0

esse inglês ruim meioora com o tempo
eu tbm era um desastreee... de tanto estudar, ouvir, cantar eu meioreeei!
:D

hoje nem um gringo não diz q eu sou brasileiraaa!

Subscribe