Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

segunda-feira, abril 14, 2008

Como sempre.. amor!

Postado por Kaka |



Uma música de Los Hermanos me faz pensar em muitas coisas, nas atitudes que já tive, nas escolhas muitas vezes nem tão certas assim. Vivo de amor, respiro amor, não sei se viveria de outra forma, minha vida é baseada nisso, nesse sentimento. Para muitos falar de amor não é tão complicado assim, dizer eu te amo então, banalizado totalmente.

Acredito no amor demonstrado, provado, tocado. Não adianta eu falar que amo e logo depois demonstrar totalmente o contrário, a mesma face a que beijo, faço nascer lágrimas de dor por um amor que existe somente dentro de palavras que voam ao vento e desaparecem tão facilmente quanto surgem.

Todos sempre me falam que amo demais, sim, amo além do próprio amor, fora de uma lógica, dentro da intensidade que o sentimento mereça.

Amor dura pra sempre? Dura, mas somente dentro do coração de quem amou, um amor único é fato, existe, mas encontrá-lo é uma busca incansável, sedenta e por quê não dizer louca?!

Aos que tem medo, arrisquem! Amor não dói, faz crescer, o caminho da felicidade não é fácil, tem muitos espinhos, mas é o nosso legado, nossa tábua de salvação, é ao que estamos destinados. Amar e amar!



" Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão

Procure dividir-se em alguém

Procure-me em qualquer confusão

Levanta e te sustenta e não pensa que fui

por não te amar"


( Adeus Você - Los Hermanos )

4 comentários:

Teresa disse...

ahhhhhh amo essa música de LOSSSSSS.

e eu também acredito no amo!

=*

Camila Rodrigues disse...

Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata, já dizia Cazuza.
Mesmo que não saibamos o que o amor seja, vamos viver/sofrer/morrer por ele.

Bridget Jones disse...

Eu sou uma pessoa de muitos amores, sabe? Não consigo ficar muito tempo sozinha, tenho uma certa necessidade de relacionar-me o tempo todo...

Será que sou doida?

Obrigada pela visita, gatchinha! Seu blog é uma delicia!

Anônimo disse...

Oi Kaka,vim retribuir a visita e dizer q é claro q vc pode voltar no meu blog. Será sempre bem vinda.
Adorei o seu blog tbm e ainda mais me deparar com um texto sobre o amor, esse sentimento q a meu ver move o mundo (pelo menos o meu).
Dias de amores vívidos.
Bjocas

Subscribe