Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quinta-feira, abril 24, 2008

Dia do tédio!

Postado por Kaka |


Pleno pós feriado, um solzãoo, eu trabalhando e com muito sono! Dia maravilhoso pra praia, mas após esse dia tediante de trabalho sabe o que vou fazer?! Chegar em casa e passar roupa! Ahh nãoo, castigo merecido, faz besteira minha cara Kaka pra você sentir na pele o que é bom!

Ontem, eu deixei minha blusa do São Jorge indiana separadinha pra usar, minha mãe olhou pra lusa, a blusa olhou pra ela, e por fim o destino da tal roupa foi o tanque! Quase tive um treco né? Gastando a minha blusa lavando-a limpa! Ah peralá! Lavar roupa limpa é sacanagem!

Mania de limpeza da po....aa!

Alguém sabe algum tipo de cura pra vício em CS? Não aguento maisss! <>

Hahaha, mas tudo tem seu lado bom! Pelo menos os ouvidos de cada ser que habita minha casa estão descansando, dei um time do Cidia e Dan, mas que eu já tava quase uma profissa isso tava!

From this moment...

... My dreams come true because of you ...


Salvem seus ouvidos! Kaka cantando é o erro, mas é o sempre digo, não sou uma moça de talentos especiais, tipo pra cantar, pra fazer arte, escrever letrars de músicas, muito menos ser atriz, então fia, estudar muito ! Literalmente uma moça sem talentos! (risos)

Nem ligo também, meu nome não é Rodrigo! ( Nossa, arco da véia! )



Adoro provérbios!





Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você. (provérbio chinês)



7 comentários:

Teresa disse...

hehehe eu tb adoro provérbios.

esse aí arrasou.

=*

Anônimo disse...

nossa amei o proverbioo :*
muito lindo

boa sextaaa, ebaa final de semana chegando :D

Anônimo disse...

éé ele quase matou a pobi da viuva. suhssuhsuhs
beijo floor.

c disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog.

Concordo plenamente com teu provérbio!

beijos

Bia Longhini disse...

hauhauahhaua adoooreeii o provérbiiiiiiio! mto bom!!

Olha, mas não se sinta só.. eu tbém não sei cantar, pintar, bordar ou qlq outra coisa q termine com ar.. o negócio mesmo é estudarrr! (ohh, algo q termina com 'ar' rs)
fazer o q né?!

ah, mas uma consideração: sua mãe tb é do tp q vê a roupa e acha q tem que lavar? minha mãe tb eh assim! afffffff.. mas tá boom!

boa sexta!
bjo

Natália Mylonas disse...

Conheço CF siim .
Nunca fui, mas sei de nome ...

Adorei o proverbiio !

Sua mãe tb tem mania de limpeza?
A minha tb !

Bjs =)

Ellen Lima disse...

"Salvem seus ouvidos! Kaka cantando é o erro, mas é o sempre digo, não sou uma moça de talentos especiais, tipo pra cantar, pra fazer arte, escrever letrars de músicas, muito menos ser atriz, então fia, estudar muito ! Literalmente uma moça sem talentos!"

hahahahahahahahah

- amei os provérbios chinêsssees!!!
- CS [seria Counter Strike?] acho q não tem curaa! kkkkkk
- e aki em casa é o contrário, eu q tenho mania de limpeezaaa!
- passar roupa? eu amooo, mas sempre espero um clima mais fresco pra passar... aki onde moro o normal são os 35º pra cima

:D

bjus
xau

Subscribe