Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

segunda-feira, abril 28, 2008

Só pra mudar.

Postado por Kaka |




Vem ficar comigo e pegue
toda forma de paixão e ocasião que a vida só concede
a quem liberta o coração
Siga a força que persegue a criança
que não tem no tombo e consegue superar a tal barreira
Brincando com a razão

Se livrar do alçapão
Armadilhas que apontam para um sonho tolo
que não é teu, não é a tua paixão... não
Se ligar no ensejo que afirma a realização do teu desejo mais ardente
E amar, soltar o teu coração, assim



Música que gosto muito, me toca de uma forma mística que não sei bem explicar. Só sei que é assim. Me lembro de um lugar muito especial. Uma certa serra ai, um refúgio. Um forrózinho bem pé de serra mesmo, pra dançar bem juntinho. Tudo de bom pra quem gosta viu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem contagiante a letra, e a melodia é tão boa quanto?quem canta?
Sempre tem uma musiquinha para aqueles momentos marcantes né flor?*.*

beijos!!

Natália Mylonas disse...

Opa !
Quer dizer que ja tenho casa em CF ?
Tô la jáá =)

hehehe...
Forrozinho é bom demaiis.

Nem fala em serra,dançar juntinho.
Precisandoo !

Bj bj =)

Jaya Magalhães disse...

Bonitinha demais!
Rs.

E eu que nem sei dançar, acabo nem ligando. Porque quando se tem alguém especial, a gente terminar saindo do chão mesmo.

Né?
Eu acho.

Beijo, moça!

Teresa disse...

essa eu não conhecia ehehehe

a letra é boa.

=*

Anônimo disse...

essa musica é muito linda..
beijo FlooOoOoOoOR ♥
foi mal, eu nao tinha visto o meu blog ai.. rsrs

Ellen Lima disse...

devias colocar a músicaaaa!

:D

Subscribe