Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quinta-feira, abril 17, 2008

Meu erro

Postado por Kaka |






Ando um tanto que sensível demais, chorona demais... Queria ter coragem de dizer tantas coisas, uma delas é que você foi um erro, o meu erro! Pensar que alguém pode mudar da água pro vinho é muita pretensão. Meu orgulho, fonte de quase todos os meus problemas, me fez quebrar a cara, me perder pra você, e deixar que fizesse de mim uma tentativa, enquanto eu fazia de você uma certeza.

Hoje tenho medo, a verdade é essa. Tenho medo da dor que o amor causa, das lágrimas de dor. Não posso dizer que aprendi tanto assim. Acho que continuo a mesma boba de sempre, inteligência emocional zero né?

Não sou uma fortaleza e meu corãção é tão frágil, volto a sentir o tal do amor, digo que não cometerei o mesmo erros, mas só o tempo pode mostrar-me isso, e no final espero que não sobre a mim lágrimas e dor, espero que minha busca tenha finalmente chegado ao fim.

E quanto a você, desejo toda felicidade do mundo apesar de tudo. Espero que o tempo te ensine que amar é mais do que isso que você pensa, que as pessoas podem ser verdadeiras e você precisa ser também. Amor é uma troca, entre duas pesssoas, que o mundo não é só você e você!





Prontoo, um dia chego e falo, enquanto isso.... rs









" Eu só aceito a condição de ter você só pra mim"

( Los Hermanos - Sentimental )


6 comentários:

Ariana Coimbra disse...

É! O amor e as desilusões que ele tras!rs

Mas uma coisa é certa, todo mundo vai passar por isso um dia, e cada ser ama de um jeito diferente!

Beijão*

Teresa disse...

heheh
nem sei o que aconselhar.
eu sou muito mais atrapalhada nessas coisas do que você

=*

Bia Longhini disse...

Tuuuudo a seu tempo, né?!
Como diz a música: um dia vc aprende, e muda de rumo!
(isso serve pra todo mundo!)
Enqto isso.. vamos vivendo! rs

beeijo

Anônimo disse...

Oi Kaka?!O flor nem sei o que dizer tbm, mas de uma coisa eu sei agente sempre aprende com essas desilusões nos torna mais fortes.
beijinhos

Stella disse...

Dizer que amar não dói é impossível. E que a gente espera que as coisas sejam como nos nossos sonhos é a mais pura verdade.
Então, o melhor a fazer é como você disse, Kaká, esperar que o tempo mostre se somos fortes para recomeçar seguindo por outro caminho ou se o passado merece de nós outra chance...
O tempo sempre nos diz o que queremos (e o que não queremos) saber e sempre é mais sábio, muitas vezes, que nossos corações...

Um abração, querida! E força em mais este round da vida!

Liliane disse...

Amor e intriga muitas vezes andam juntos e as dificuldades de conviver junto com outra pessoa somente é superada quando o amor é verdadeiro, pois se for somente uma paixão passageira acontece uma despedida de amor e quando as duas pessoas querem se separar o sofrimento é menor, pois em qualquer ocasião uma separação é dolorosa. O que as pessoas não entendem ou acham que não vai acontecer é que tudo vai passar e por outra pessoa vão se apaixonar e tudo vai novamente recomeçar e com mesma incerteza de sempre se vai ou não dar certo. Muitas despedidas de amor podem acontecer como uma mensagem de vida de todos os tipos de pessoas e também de todas as idades, mas não é por esse motivo que essas pessoas vão deixar de amar, pois o amor faz muito bem apesar de tudo.

Subscribe