Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

Postado por Kaka |

Veio-me algo a cabeça, uma musiquinha de quando eu era criança(isso faz tempo hein?).
"Todo mundo tá feliz?
- Tá feliz!
Todo mundo quer dançar?
-Quer dançar!"

Cada coisa, deve ser esse dia de chuva que tá mexendo com minha mente!Ou deve ser só
o mal de acordar cedo!(Algo que deveria ser proibido por lei!O dia deveria começar meio dia)
Sem muitas inspirações e delongas. Essa hora está tudo atrofiado, meu cérebro só tem uma idéia fixa... Cama-dormir....Cama-dormir!
Credo credo, espanta esse mantra!
Acordaaaa Kaka!
E como não podia deixar passar, encerro com a Xuxa.
"Ilarilairê...ôôÔ
Ilarilariê...ôôÔ
É a turma da Xuxa que vai dando seu alô!"

Gente, o retorno dos meus 7 anos!
Vou para por aqui antes que me venha a cabeça mais uma dessas!

0 comentários:

Subscribe