Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, março 26, 2008

La lluvia, mi día de dolor!

Postado por Kaka |

Mais um daqueles dias de chuva, e, não sei bem o porquê, talvez seja carência-dos-dias-de-chuva!
Fora que parece que estou em um castigo!Estudar inglês é o total erro da minha vida! Massacre ao meu cérebro, acho que até mandarim entraria muito mais fácil do que esse idioma feio e sem qualquer romantismo!
Não poderiamos ter como principal idioma o francês?
Nossa, um sonhooo!(risos)
Ai minha falta de imaginação vai acabar contaminando um pobre coitado qualquer que entrar aqui! Dêem os pêsames pela morte de todos os meus neuronios que foram vencidos na guerra contra o super vilão inglês!
Ou talves seja o prendedor de cabelo que está apertado demais.Sei que algo aqui na minha cabeça tá doendo muito!
É, fiz o teste, era o prendedor!(risos)





** amor, sei que nunca vai ver meu blog porque vc jah disse que não tem paciência, mas deixo registrado aqui, EU TE AMO! rs **

1 comentários:

Rafaela Nogueira disse...

Oxe,tu tem blog mulher?
A gente fala de amor,pq é uma palavra ampla,está em todos os lugares,não existe uma pessoa só.

Subscribe