Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

domingo, março 30, 2008

Domingoo de quase gente!

Postado por Kaka |

Hoje, mais um daqueles dias de não fazer nada, mas a rotina foi meio mudada, aniversário modifica o domingo. Churrascão, cerveja, muito refrigerante e como de costume, os pequenos desententimentos entre parentes! ( Pior parte )
No geral, acho que hoje é um dia bom. Vivendo e aprendendo e conhecendo parentes novos! Nem tão novos assim, apenas desconhecidos, creio!
Nem tenho outro desabafo, nem nenhuma novidade super espetacular, e, finalmente, não vou reclamar de nada hoje!
Ahh, quero dormir, quero minha cama!
Que soninhooooo!

Uma reclamação tinha que ter né?
Ahhhhhhhhhhhhhhh, não acredito que amanhã é Segundaaaa!
Argh!
Ahhh nãoooo!

2 comentários:

R.C. disse...

Ah, eu definitivamente não gosto de domingo. Ano passado meu aniversário foi num domingo... nem a minha avó se lembrou de mim. rsrs

Parabéns! :D
Ariana?

Geovana disse...

Domingo ainda é melhor que segunda, mil vezes. Porque segunda é dia de ir pra aula e não conseguir prestar atenção por causa do sono e da preguiça.

Subscribe