Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, março 19, 2008

A minha falta de fé!

Postado por Kaka |






Acreditava que um amor fosse pra sempre, mas existe muitos obstáculos e caminhos a seguir para que um amor se torne tão forte que dure pra sempre.
Muitas vezes as pessoas nos decepcionam muito e fazem com que um amor que acaba de nascer não encontre forças e nem motivos pra crescer, é como um filhote, que precisa encontrar abrigo, cuidado, proteção e muitas outras coisa pra que deixe de ser apenas um filhote e se torne grande!
Infelizmente muitos não entendem isso e acham que o amor tudo pode, mas na verdade ele não pode nada se não estiver consolidado.Não acredito em platonismos, acredito na reciprocidade.
Depois de alguns tombos, a idéia de que amor deva nos trazer um pouco de tudo, até daquela adrenalina da incerteza, não me cai tão atrativa quanto antes. Prefiro a certeza, a confiança, o amor que está começando e os vários planos que sempre fazemos quando algo novo e tão impolgante está pra começar!
Gosto das certezas, da rotina, gosto de saber que tenho e não do imaginar que posso ter.

Hoje acredito num pra sempre muito mais finito, no amor real, que acaba, pela incapacidade de todos nós de apenas praticar o amor em toda sua plenitude, com toda sua pureza, simplesmente em sua essência. Somente amor por amor!

0 comentários:

Subscribe