Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

segunda-feira, março 24, 2008

Segunda de Coruja!

Postado por Kaka |

Estou praticando pra virar coruja, nem dormi essa noite.Nossa... To morta, em plena segunda-feira, dia de batente e eu sem dormir!
Pior de tudooo, a criatividade foi-se embora!
Deu beijinho e tchau tchau!
Pelo menos não estou de mal humor, porque realmente o dia estaria completo.
Me sinto realizada, sem explicação lógica pra isso!Sóp pode ser esse bichinho chamado amor!

"Eu gosto
Eu não vou enlouquecer
Eu sinto sua falta
Eu não vou enlouquecer
Eu te amo
Eu não vou enlouquecer
Eu te mato
Eu não vou enlouquecer"
Lithium - (Nirvana)

1 comentários:

Moni S. disse...

Fico feliz que alguém tenha achado o meu blog, ele não é dos mais, digamos assim, populares não!
hahahahaha
E pode usar à vontade, contanto que cite a fonte (meu blog).
Dei uma breve olhada no seu e já gostei...esse texto de segunda de coruja...estamos na mesma!Há dois dias não prego os olhos, tá tudo virado!
Aiai...
Beijos, querida!
Me add aí!

Subscribe