Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sexta-feira, março 28, 2008

Carta pra mim mesma! De kaka para kaka.

Postado por Kaka |

Confesso que sinto sua falta, que por muitas vezes tudo que eu quis é trazer você de volta. Fiz absurdos, tentei provocar ciumes, na maioria das vezes tive atitudes infantis pra chamar a atenção.
Hoje penso em tudo que fiz e nas coisas que relamnte eu deveria fazer, nenhuma atitude te fez vir pra mim, apenas te afastou.
Minha vida novamente tem sentido, sou feliz, você está muito distante de minhas mãos, e acho que foi o melhor pra nós.
Amo de novo, sinto cada friozinho na barriga por não saber o que falar, sinto como é bom sentir saudades e saber que alguem também senti saudade.
Já tinha me esquecido das coisas boas...
Confesso, que nem sinto mais sua falta, talvez sinta falta de mim mesma, e espero que me desculpe por ter estragado as lembranças boas, ter feito tudo errado.
Agora sei o que é certo, ainda erro, não sou perfeita, mas os mesmo erros não cometo, os erros cruciais para trazer o fim de algo tão rapidamente.

0 comentários:

Subscribe