Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, maio 28, 2008

Respostas

Postado por Kaka |

Vontade de correr e olhar o mar, sentir o cheirinho de água salgada, oouvir o barulhinho das ondas batendo. Estou em um pequeno impasse, mas vou arrumar um jeito de resolver, tudo na vida dá-se jeito, como dizem né?
Passou o momento down que eu estava, comecei a ver que na vida precisamos levar as situações de uma maneira mais leve, sem fazer de um probleminha uma catástrofe.
Parei também de querer tudo ao mesmo tempo e pra já, voltei a ter mais paciencia.
E parei com as paranóias sobre amor, ele existe sim, pelo menos em mim.
Encontrei certas respostas das perguntas doidas que postei aqui, pelo menos são as respostas que penso ter encontrado né?
* Pode-se amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas são amores diferentes.
* As pessoas mudam sim, quando as convém, quando amam de verdade alguém, ou quando a mudança é para aperfeiçoamento ( não mudam pq a gnt quer, mas por assim desejarem)
* Vou ter ânimo de voltar a faculdade sim, só falta 1 ano mesmo.
* Horóscopo nada mais é do que uma forma de traduzir o que os planetas e as estrelas dizem, se muitas coisas falam conosco, por quê os planetas também não podem?!
* Amor existe sim.
* Não devemos correr atras de um amor, mesmo que seja o amor de nossas vidas. Tudo bem tentar trazer de volta um amor que jah se foi, mas não devemos acabar com nosso amor próprio por isso.

"Hoje eu αcordei com sono sem vontαde de αcordαr
Como pode αlguém ser tão demente, porrα loucα inconsequente
e αindα αmαr
Ver o αmor como um αbrαço curto prα não sufocαr
Ver o αmor como um αbrαço curto prα não sufocαr!"
( Bilhetinho Azul - Cazuza )

15 comentários:

me Gusta. disse...

Lindo o trecho da música do Cazuza... sem a músicalidade receconheço que a desconheço! (risos)
Lindo o texto de hoje... andou sumida e enfim apareceu neh! O crédito disso é todo meu... se não fosse eu te pertubar todo dia e induzir você a postar.. você não faz! (risos)
Hummmm .. tá cheia das respostas hein!! ico feliz em você está começando a conhecer seu próprio eu!

Te Amo mi Hermana !!! Chica de mi corazón!

>> "besos" <<

Bia Longhini disse...

Bom saber que vc tomou uma injeção de ânimo!
Isso aí.. a vida não pára não mulher!

beijo

Anônimo disse...

È isso ai minha linda pra tudo se tem um jeito, e não é bobagem quando dizem para olharmos as coisas boas e agradecer.
Vc vai vencer esse impasse e vai se sentir melhor

Beijinhos...

Anônimo disse...

q bom q se animou!
força na peruca e bola pra frente!
bom, a minha insensibilidade ainda não me deixa ver q exista amor verdadeiro! ao menos ele não chegou pra mim ainda, mas eu tenho paciência e espero! como vc disse, o melhor é não correr atrás q ele vem em seu tempo certo! tudo vem na hra certa!
tbm adorei o trecho da música q vc colocou no fim!
e q bom q achou respostas pra um monte d suas perguntas, e parabéns pelo ânimo d voltar pra faculdade! estou na torcida por vc!
até mais!
xeru!

Regiane K. Freitas disse...

Só vim deixar um bjo....
Se cuida....

pimentinhabm disse...

brigada pela visita
volte sempre...
ohh animo na faculdade viu!
desisti naum
=*

Ariana Coimbra disse...

Fico feliz por vc ter animado! ;)

Espero que continue assim!

Beijo*

Dany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu blog é mto fofo!! Me identifiquei tanto com algumas coisas. Essas crises existenciais, são a minha cara, pode crer!!
Adorei os trechos das músicas nos posts, tb adoro trechos que combinem com minha situação atual (acabam até virando nick de msn, hehehehe) e o que foi aquele trecho da carta de Felicity para Ben?!
Eu AMAVA esse seriado. Eu, minha mãe e irmã não o perdíamos por nada no mundo e detalhe:, na época, passava no SBT mais de 2hs da manhã e ainda assim uma segurava a barra da outra pra ninguém dormir, hehehehe =D
Vc me fez relembrar mtas coisas boas!
Parabéns pelo blog!
Voltarei mais vezes, prometo!;)
Abraços!

Natália Mylonas disse...

Vc já ta beem .
Q bomm .
Viu, passa!

Beiijus =)

Flávia Ruas disse...

Amar duas pessoas existe sim, e até três, quatro.. Eu sei bem disso. hdeaiudhaeuhd E, sim, são amores diferentes.
Amor existe, só não sei se é bom ou ruim.
Amo ler horóscopo mas, muitas vezes, não dá certo comigo e eu passo a desacreditar.
As pessoas mudam, o tempo inteiro, com certeza.
Acho que devemos correr atrás de um amor sim, mas primeiro, temos que ter amor próprio. :D
beeijo

Flávia Ruas disse...

Amar duas pessoas existe sim, e até três, quatro.. Eu sei bem disso. hdeaiudhaeuhd E, sim, são amores diferentes.
Amor existe, só não sei se é bom ou ruim.
Amo ler horóscopo mas, muitas vezes, não dá certo comigo e eu passo a desacreditar.
As pessoas mudam, o tempo inteiro, com certeza.
Acho que devemos correr atrás de um amor sim, mas primeiro, temos que ter amor próprio. :D
beeijo

Anônimo disse...

Ka tem um meme pro cê resp. no menina mae^^
beijinhos bom fim de semana!

Jaya Magalhães disse...

Kaká, trem fofo!
Rs.

Bom, fico contente por tua melhora. Eu também já comecei a enxergar cores, espero sair de vez do beco.

ADOREI tuas respostas para aquelas perguntas que tanto me embaralharam. Rs. Quando a cabeça se encosta no travesseiro macio, a gente sente tudo com maior clareza. Ou então, trava numa insônia danada, igual essa minha. Rs.

Ah! Preciso dizer que você tem um gosto musical demasiado igual ao meu. E adoro perceber isso! Essa música de Cazuza é das minhas preferidas...

Beijocas pra você.

Mafê Probst disse...

o amor existe sim :)

Lucas disse...

Só não tem resposta se não houver pergunta. E essas coisas todas...

hehe!

Bj.

Subscribe