Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

Postado por Kaka |

Não tenho nenhum texto em mente, nada de novo. Mas passa pela minha cabeça curiosa muitas perguntas, pra todas não obtive nenhuma resposta. Até sei que algumas são impossíveis. Contudo, vou escrever algumas delas ( algumas até estranhas demais!), só pra não guardar isso só pra mim, apesar de saber que algumas não têm resposta. Lá vai as pérolas da Kaka.

1. Existe amor eterno?
2. Pode-se amar duas pesoas ao mesmo tempo com a mesma intensidade?
3.Será que quando eu morrer alguém vai chorar e sentir minha falta além de mamãe?
4.Pode haver amor sem confiança?
5.Caso tenha encontrado supostamente o amor da sua vida, corre atrás apesar dos pesares ou o deixa ir?
6.Existe cara metade?
7.Horóscopo realmente é verdade ou é engana trouxa? ( Foi mal aos que acreditam igual a mim, mas sempre me pergunto se é verdade ou eu que gosto de me enganar com essas coisas)
8.Pode-se acreditar no que as pessoas falam?(sobre sentimentos)
9.Será que um dia eu consigo ter ânimo de voltar pra faculdade?
10.As pessoas realmente mudam?
11.Amor existe mesmo ou é coisa da nossa cabeça, tipo uma ilusão?
12.Será que um arrependimento muito grande um dia passa?


Enfim, chega dessas minhas dúvidas paranóicas!
(risos)

13 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Respondendo algumas da suas perguntas!( MINHA OPINIÃO)

Acho q as pessoas mudam sim, falo por experiencia.
Confiança é a base de td, então se não tiver acho q não tem amor.
o Amor é eterno enquanto dura.
Claro que qdo tu morrer mtas pessoar irão sentir tua falta!
Tu pode ate amar 2 pessoas ao msm tempo, mas acho q com a msm intensidade é difícil!
É isso ai que acho moçaa!

Beijo*

Bia Longhini disse...

Kaka vou te falar uma coisa: pensar caaaaaaansa! ahhahhaha

deixa essas dúvidas aii de lado e vai curtir Cídia e Dan que vc ganha mais! :P

bom final de semaaana!

beeijo

Natália Mylonas disse...

Vou responder !

1. Se amor eterno existe ? Nem sei se AMOR existe ... (pois é, to amarga ultimamente!)
2. Se amor existe, eu acho que podemos amar duas pessoas ao mesmo tempo. Só que são amores diferentes!
3. Se vc tiver filhos, talvez sim !
4. Amor sem confiança JAMAIS!
5. Nem sei se eu ja encontrei o cara. Mas pelos ultimos posts, eu não sou mt de correr não !
6. Cara metade existe sim. E não falo só de amor, pode ser de amizade !
7. As vezes acredito nos horoscopos sim.
8. Depende da pessoa vc pode acreditar
9.VOLTAA SIIM !
10.Se mudam...
11. Se existe, quero saber !
12. Passa sim. Tudo na vida passa ! Ate a uva passa (piadinha idiota!)

O Rio ta a mesma coisa.
Faz sol mas tem vento...
ai, ai..

qqr dia apareço na tua casa Kaka !
Bjus =)

R.C. disse...

Eu saberia responder a todas as perguntas, se quisesse!
rs

Beijo!

Anônimo disse...

Kaka acho que a unica perguntinha que posso te responder é que o amor existe sim, eu sei porque pra mim existe.E pra vc existira um dia, ou quem sabe já existe só falta vc encontra-lo.
Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá! encontrei seu blog por acaso na net e adorei! tomei a liberdade de linka-lo no meu! rs! e como uma romântica enrustida, me identifiquei muito com as coisas q vc fala! nesse ultimo post, tbm vivo me perguntando 11 das suas 12 perguntas listadas! hehe!
até mais e parabéns pelo blog!

Teresa disse...

sabe que essas perguntas eu tb não sei a resposta? kkkkkk

quem sabe um dia eu descubro. se vc descobrir antes, me fala.

=*

Dayane Carmona Poeta disse...

algumas dessas perguntas sem respostas eu já fiz a mim mesma e por algum tempo ainda andei, andei a procura delas só que cansei e vi que por mais que eu tentasse elas nao teriram resposta. Nem tudo tem um por quê.. :*

Jaya Magalhães disse...

Que nó danado você deu na minha cabeça, moça! E agoraaaaaaaaaaaa? Trata de descobrir as respostas e corre pra me contar! Rs.

Beijocas pra você.

me Gusta. disse...

kkkkkkkkkk ...
Sua besta !
Eh lógico que horospoco existeee!!!
hahahaha
Pelo menos eu acredito!
(RISOS)
Bom, todas suas perguntas tem resposta... mas, tem uma que eu vou responder ok?
9.Será que um dia eu consigo ter ânimo de voltar pra faculdade?
R: Me diz a verdade... você jah foi animada pra frequentar a facul?
kkkkk ... (essa foi uma pergunta resposta!)
Te Amo viu!

>>bjaUm<<

Bia Longhini disse...

Kaka, vc sumiuuuuuuuu???!!

Regiane K. Freitas disse...

Gostei muito do seu blog!!!
Esta muito legal!
Parabéns

Subscribe