Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quinta-feira, junho 05, 2008

Meme dos Três

Postado por Kaka |

Respondendo ao meme enviado pela Menina Mãe. Por assim dizer, umas das mães mais fofas e cuidadosas que existe.

Três alegrias:
♠ Minha família
♠ Amar
♠ Cada dia acordar e ver que posso recomeçar, mesmo que tenha feito algo errado

Três medos:
♠ Ver as pessoas que amo partirem antes de mim♠ Não terminar a p.. da faculdade
♠ Não conseguir ser feliz

Três objetivos:
♠ Ser mãe
♠ Trabalhar na minha área( Turismo)
♠ Morar sozinha

Três obsessões atuais:
♠ Counter Strike
♠ Ouvir música dor de cotovelo
♠ Emagrecer

Três fatos surpreendentes:
♠ Percebi que o tempo passou e não cnsegui mudar aspectos irritantes na minha personalidade
♠ Ando mais irritada e estressada que o normal
♠ Ando me contradizendo demais em tudo.



" Eu era tudo o que você sempre quis
Mesmo triste eu tava feliz
E acabei acreditando em ilusões"
( Marisa Monte - Ainda lembro )

8 comentários:

Flávia Ruas disse...

Esse meme é legal, eu respondi ele há pouco tempo. ;D
Brigada pelo comentário no meu blog, e é claaaro que pode colocar no seu mural!
Beeeijo

Bia Longhini disse...

Aeeee.. ela postoooooou!
uhuuuuull =D
hehehehe

adorei as respostas, Kakaaa!
e posta mais vezes aqui heeeeein!:P

beeijo

Camila disse...

Bacana! O bom que você é sincera e realista!
Legal seu canto!
Beijo
=)

me Gusta. disse...

Com certeza sua obsessão é o Contra Strike ...
Putz chega a ser chata com isso! (risos)
Adorei o meme!!!
e as respostas também!

P.S.: NÂO SOU ENCALHADO! (risos)

>> BjaUm! <<

Anônimo disse...

Kaka olha só eu fui no céu e voltei, rsrs!obrigada linda! tento mesmo ser uma mãe sempre cuidadosa.
Nossa e o trechinho de Marisa M.encaixou certinho aqui dentro s2!
beijinhos bom fim de semana!

Stella disse...

Oi, Kaka, amei seu meme. Fiquei pensando um tempão em como eu responderia a ele também, mas descobri que eu nunca conseguiria dar só três respostas por pergunta. rs

Bom, deu pra ver que eu voltei, né? E vim te convidar para uma visitinha ao Dominus que está com um visual repaginado (digamos assim =)), mas que adora receber os amigos, sempre!

Bom, deixo um abração pra ti e desejo ótima semana também!

P.S.: Não desiste da faculdade, não, hein? Porque se você desistir, eu vou acabar sendo contagiada e desistindo da minha também que está puxadíssima! rs

'Té mais, querida!

Natália Mylonas disse...

Posta mais vezes por favor ?
HAHAHAHA .
Gostei das respostas;

Bjs =)

Dany disse...

O meme é fofo... Eu teria milhões de dúvidas, pois nem tudo ali, eu teria só 3 respostas pra dar. No meu caso, esse meme teria que ser feito constantemente, até pq eu muito muito de vontade, de desejos, de formas de pensar... enfim... tou em constante mutação. Mas é bom, tempos depois, poder voltar atrás nos posts e saber que naquele momento, era aquilo que a gente sentia!
Bjos e boa semana!

Subscribe