Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

terça-feira, maio 06, 2008

Mais uma de amor!

Postado por Kaka |

Ai ai, tô assim juntado frases, textos, fragmentos de coisas de amor, esse meu sentimentalismo e romantismo que me fazem ser essa pessoa tão boba e tão apaixonada por tudo, 24 hs por dia. Aí vai uma carta de uma série que eu sempre assistia e simplesmente adorava! ( risos )

"Querido Ben,

Sonhei uma vez que te perdi. Nós estávamos em icebergs. E não consigo me lembrar se estava flutuando pra longe de você ou se você estava flutuando pra longe de mim. Mas me lembro de ter acordado ao seu lado. Era o meio da noite e estava chovendo, como esta noite. E eu te escutei respirando, me acalmando. Era como se pudéssemos falar sem palavras. Fico pensando como e quando nós aprendemos essa linguagem secreta. Eu só sei que em algum ponto entre os silêncios, eu te escutei. E agora estou largada com palavras, essas palavras imprestáveis, quando tudo que quero é estar ao seu lado novamente. Pra fazer você se sentir seguro, ajudar você a dormir. Trazer você de volta pra mim."




Carta de Felicity pra Ben. (Série Felicity)

7 comentários:

Tato disse...

Carta Linda não?
saudades de Felicity ...
será que a gente não encontra o DVD pra comprar não? Eu do metade e você a outra metade!! (risos)
Seu blog "tah que tah hein" !!!
Parabens!
Maninhaaa amo você!!!
ÒÒÒ ... Kaka dormiu em casa hoje!!!
hahahahaha

(te zuandoO!)

>>bjaUm<<

R.C. disse...

Que lindo!

=)

Leo disse...

Essa bobice da paixão e do amor é a mais querida da humanidade, não?

:o)

Ariana Coimbra disse...

Bela cartaa!

Bem romantica, (melosa) também! rsrs

Mais mto lindaa!

Beijo*

Natália Mylonas disse...

Kaka , vc ta muiiito romantica meniinaaa ! =)
Gostei da 'carta'
Como anda Cabo Frio heiin ?

Bjs

Bia Longhini disse...

Que liindo!!!!

Ahh o amor, seeempre o amorr! rs

beeijo

Anônimo disse...

Kaka romantica!

Linda as palavras na carta^^é da serie Felicity?

nunca assisti acredita? mas sempre tive curiosidade, falam tanto sobre.

beijão!

Subscribe