Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, maio 21, 2008

Nem sempre dias de Glória

Postado por Kaka |

Tempos que não apareço por aqui, ando sumida, perdida em mim mesma. Passo meus dias e horas pensando em coisas que não deveria pensar, prestando a atenção nos mínimos detalhes da minha vida, até mesmo nas mais banais imagináveis.
As vezes me pego pensando na minha vida de "brincadeirinha", nas coisas que realmente gostaria de estar fazendo. Penso em um futuro que planejei por anos mas que não sei se poderia realizar.
Hoje sou nem metade do que imaginei que seria. Tento me consolar, dizendo a mim mesma que sou nova ainda, mas o tempo passa tão rápido, as coisas e pessoas mudam mais rápido ainda.
Talvez seja algo mais sériodo que eu imaginava, talvez devesse pedir ajuda. Faz mais de uma semana que estou assim. Ando, ando e não saiu do lugar.
Ah, mas uma coisa me tira desse pesadelo maluco que inventei dentro da minha cabeça: O sorriso mais lindo do mundo... Hoje não sei como estaria se não o tivesse...




"Olha lá quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar"
O vencedor - Los Hermanos

11 comentários:

me Gusta. disse...

Pesadelo ???

Juro que não entendi!!!

Bom , vejamos ... vamos sumir com
esse DVD da Penelope que nem eu sumi com o Seu Cd da Ana Carolina???
hahahahahaha

>>BjaUm!<<

Anônimo disse...

realmente as vezes me pego assim tbm, andando sem sair do lugar, como se estivesse numa esteira elétrica! justamente como agora! me sinto assim tbm! as vezes olho pra trás e lembro o q eu imaginava q iria ser quando tivesse na idade q tenho hj! aff! não sei se minha imaginação era muito fértil, ou foi eu q caminhei pouco!
adorei o texto!
até mais!
bjos!

Dayane Carmona Poeta disse...

Se perde para se achar, uma hora você acaba se achando dentro de si mesma!

Uma dica, não perca mais tempo pensando em coisas que não foram feitas, em desejos nao realizados isso só te levará para baixo, começe traçando meta e vá atrás para que elas se realizem, lembrando de que: NADA CAI DO CÈU.

beijos :*

Teresa disse...

bom, acho que tô meio sumida também.

falta tempooooo

=*

Natália Mylonas disse...

AAh Kaka .
parece que fui eu que escrevi esse texto ! :')

A Unica diferença que o SORRISO MAIS LINDO do mundo não tá no meu lado ...
FORÇA ! E conte cmg tb !
Beiijos

Anônimo disse...

Nossa Kaka parece até que eu escrevi o post, to passando por algo parecido, mas graças que tbm tenho um sorriso que me alegra todos os dias, meu baby.

Que bom que vc tbm tem, assim superamos esses momentos mais leve.

Um grande beijo flor.

Ariana Coimbra disse...

Pensar em coisas que não deveria é o que mais faço e realmente isso é pessímo!

Beijo*

Jaya Magalhães disse...

Ah, Kaká... Tão igual a mim, você anda! É incrível como sempre que chego aqui encontro muito de mim nas palavras tuas. É bonito dividir sentimentos assim. A gente fica mais leve.

Espero que você encontre cores. Eu tô tentando pular o muro do beco.

Beijón, moça.

me Gusta. disse...

não vai mais atualizar não


PREGUIÇOSAAAA!!!

>> BjaUm! <<

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Mafê Probst disse...

Se não fizesses tantos planos para ser, estarias sendo somente.

Subscribe