Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

segunda-feira, junho 09, 2008

POR VOCÊ, PRA VOCÊ!

Postado por Kaka |

Sentindo-me sozinha e com o gosto amargo da solidão, encontrei você, e antes que pudesse sentir qualquer receio de talvez sofrer de novo, já estava apaixonada, nem tempo de criar barreiras e nem proteções anti-sofrimento eu tive. Você está dentro de mim de tal forma arrebatadora que não quero perder esse gostinho bom de amor e paixão que sinto.
Meu coração acelera quando estou perto de você sabia?
Ainda tenho alguns truques e segredos pra te fazer sorrir quando estiver triste. Ainda tenho muitas artimanhas pra te conquistar depois das nossas brigas de horas.
Meu sorriso ainda fica bobo ao lembrar do seu. Escuto música quando estou perto de você. Música que me faz dançar mesmo que ninguém a escute, está dentro de mim. Não posso evitar.
Que magia usou pra me deixar assim?! Ou será que só seu jeito de olhar e de sorrir já foram o suficiente pra me conquistar dessa forma?!
Que amor doido que me faz ir de peito aberto, desafiando e não tendo medo de nada?
Só diz que me ama, só por um instante, fico perdida sem você, me encontro nos seus braços. Me sinto plena com seus beijos.
Que amor... é... Que amor é esse?





" Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer"
( Olha - Roberto Carlos / Erasmo Carlos )

11 comentários:

Anônimo disse...

úia ela xonada aí!!!!
kkkkkkk!!!
q bom! fico feliz por saber q encontrou alguém pra gostar! pra se entregar d corpo e alma!
ando meio desanimada ultimamente por conta da ausência disso tudo! mas continuo firme e forte! paciente! a espera do meu príncipe, q parece mais q ta indo de jegue! mas tudo bem!
rsrsrsrs!
felicidades pra vc e um bom amorrrr!

me Gusta. disse...

Adorei o trecho da musica! (OPS! qem indicou?!!risos)... Tá apaixonada ou louca ...
Escutar musica e ninguém mais escutar é brabo!!!
hahahaha

Lindo texto!!!
Lindo trecho!!!
LIndo tudo!!!

P.S.: em relação a sua blusa vermelha, te emagreceu mesmo!! Mas, tá ruim de você não está puxando a barrigaaaa!!!! (risos)


>> BjaUm! <<

Dany disse...

Que lindo, tá amando!! Isso é tão bom... o sentimento sendo descoberto logo no início, o friozinho na barriga, a tal das borboletas no estômago!!
Isso é maravilhoso e embora as muitas quedas e tropeços que eu tenha tido na minha vida, eu não troco essa sensação por nada!
Então, sorte e que seja eterno enquanto dure!
;)
Bjs

Bia Longhini disse...

Aiiiii que boom que os bons ventos voltaram a soprar por aqui...
E a Kaka tá toooooda apaixonadinha! hehehe

Aproveita mesmo, viu!

Beijo

Anônimo disse...

AhiAUhIAUhIA

Que boneténho =)

Apaixonada!!!

Quer dizer... Sei lá se é pessoal, ou não...

=*

Anônimo disse...

Ka acredita que depois de 3 anos de namoro e 5 de casamento ainda fico boba ao lembrar do sorriso dele tbm,rsrsr!
liga não to contagiada esses dias..

beijinhos.

Natália Mylonas disse...

Ai, o amoor .
Quando será que vou encontra um desses que me deixa assim, boba de felicidade ?
Ou então quando será q ele vai se mancar ? rs *

Bjus =)

Jaya Magalhães disse...

Lindooooooooooooooooooooooo!

Ai, Kaka, que coisa mais bonita de se ler. Qu declaração mais suave. Mais...

Eu venho sentindo isso, contra minha vontade. Vejo o medo rondando o tempo todo. Venho querendo mandar tudo embora. E lendo tuas palavras, vejo meu desperdício de sentimentos. E dói.

Mas fico contente por você saber alimentar essa ventura toda.

Beijos, moça.

P.S.: Sempre obrigadas pelas palavras em meu canto. :)

Beca Zavaski disse...

adorei o texto!
bem romantico
xD


te add!
=*

Anônimo disse...

O minha linda o amor é mesmo doido, nos faz desafiar todos, sem medo de nada.
Bjos!

Camila disse...

" Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer"
Linda música.
Beijo
=)

Subscribe