Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, junho 19, 2013

Sentir

Postado por Kaka |

Nas idas e vindas da vida
de presente ganhei você
Que veio até mim com suas feridas
e com todas as minhas cicatrizes
e aos poucos o tanto que trazia em mim
e mais esse peso que havia em você
transformou-se em fardos leves 
fragmentos de histórias que se foram.

Tenho em mim o maior amor do mundo
compartilho-o todo com você.
E dentro de mim cabe exatamente você!
Complicado ou fácil,
por mim tanto faz, 
desde que ao meu lado eu tenha você.
De pouco em pouco
hoje tudo tem um sentido,
e me encontro em você.






"Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente"

Paula Fernandes - Um ser amor





0 comentários:

Subscribe