Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quinta-feira, junho 27, 2013

Esperar

Postado por Kaka |

Sabe, ainda me pergunto se é normal quando a gente não tira alguém da cabeça, e volta e meia se pergunta: por que não estamos mais juntos?
Loucura? Obsessão? Ahh, sei lá! Você espera um vamos, espera um vamos tentar, e nada! Então aprende-se a conviver com certos sentimentos. Eu aprendi. Aceitei, porque se não eu enlouqueceria!
Cansei de talvez. Cansei dessa dúvida! Por que não amar quem me ama?!
Esse é meu mundo agora. Amo alguém que não foi difícil de me apaixonar. Faço planos e tenho sonhos. E de você guardo o melhor que poderia guardar. Acredito que esteja feliz nas escolhas que fez. Acredito que agora saiba o que é amor de verdade, porque agora você ama, e sei que não é a mim. Parabéns! Hoje você sabe o que sempre senti por você.
Poderia eu acordar amanhã de manhã e ter de presente a ausência do seu rosto da minha memoria. Mas não vai acontecer! Amanhã, como em todos os outros dias, acontecerá o de sempre, vou acordar e pensar: mais  um dia sem ela.





"Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

E eu vou estar te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar

Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"




0 comentários:

Subscribe