Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

terça-feira, julho 10, 2012

Poesia do acaso

Postado por Kaka |


Minhas certezas estão jogadas no ar
Você vem como um furacão,
Passa e me leva com você.
Fez-me lembrar de uma eu
Que nem eu mesma sabia que existia mais.

Meu fantasma, meu amor, minha ilusão?
Não sei o que está acontecendo.
Loucura, sonho ou delírio,
E agora perdi minha calma,
E, agora, cadê minha alma?!

Com os pés no chão e pensamento lá no alto
Minhas verdades se confundem
Com essa ilusão.
E os meus sonhos se tornam
A realidade que sempre quis, mas não tive.

Desse sonho não sei se quero acordar,
Mas o tempo passou,
O amor escapou,
E talvez nunca vá voltar.



*Fiz hoje, que louco! Há quantos anos não sei o que é escrever uma poesia!
Se não sabe, o motivo é você. De novo.
Momentos nostalgia. Não deve passar disso. Pelo menos por um tempo.






2 comentários:

Wesley Duarte disse...

Como eh bom acordar e degustar de uma poesia... parabens!!!

me Gusta. disse...

Fico feliz de te ver voltando ao blog, e principalmente, escrevendo poesias! Faz bem para alma, e principalmente para nós, seus leitores, ganhar um presente como esse! Linda poesia!

Um beijo!

Subscribe