Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, julho 04, 2012

Obrigada!

Postado por Kaka |

Meio de semana, sinceramente hoje acordei com pensamentos positivos quanto a futuro. A vida nos mostra que tudo pode dar certo sim! Chega de desculpas, chega de esperar coisas dos outros, chega de implorar e lamentar por falta de atenção, carinho e amor.
Quer saber, estou muito contente comigo mesma. Posso muito mais, e você que pensa que não pode, tenha certeza que as lutas de hoje serão recompensadas pelas vitórias amanhã, ou no mínimo com a sensação de que houve batalha, mesmo que tudo não tenha saído como esperado. A pior sensação do mundo é a de que se você tivesse tentado mais, talvez tudo seria diferente. E disso eu entendo muito bem. Então, lute, brigue, corra atrás, mas não perca a dignidade. Não tente ser forte desnecessariamente, ninguém vai te amar ou admirar mais só porque você é sempre um vencedor, mas sim, por você nunca desistir dos seus sonhos tão facilmente.
A vida nos ensina muitas coisas.
E ainda sinto que tenho muito a aprender. E aprenderei!

Uma ótima quarta-feira a todos.

Obrigado a todos os que estão e os que não estão em minha vida, por existirem. Podem ter certeza que penso, torço, choro, me alegro junto com vocês. Mesmo que de uma distancia segura. rs.






0 comentários:

Subscribe