Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

sexta-feira, março 13, 2009

Despedida

Postado por Kaka |

De idas e voltas, saindo e voltando, agora não me sinto tão sua. Há coisas na vida que não tem explicação racional, principalmente o amor.
O amor não é assim como você pena, não é brincadeira de faz de conta, a vida e os sentimentos são prioridade pra mim, quero algo a mais e não só esse joguinhos de amor e despedida.
Amor por amor, quero ser completa, e você ainda busca saber o que é. Eu já me perdi muitas vezes, mas hoje não estou interessada em amor dividido. Pra que continuar se do seu amor nada restou?
O que sente por mim não está em evidência, não consigo ver esse tal amor que sente, não existe pra mim, não posso senti-lo e nem tocá-lo.
Minha preocupação não é o que sinto por você, e sim esse nada que sente por mim.
E no fim, o que sobra: a triste e sempre trágica despedida.







"Como pode ser gostar de alguem
E esse tal alguém não ser seu"
(Vanessa da Mata - Amado)

6 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Amar é completude, creio. Quando as peças não se encaixam, vira isso que você disse.

Dói, não?

Beijo, bonita.

Cau Bartholo disse...

Oi Kaka finalmente vim retribuir sua passagem no meu blgo, andei sumida demais.
Adorei os 100 rumo.
Muito bom.
E o amor???
esse é o tema que mais ferve minha cabeça. Coisinha complicada.
Enfim, agradeço seus recadose suas visitas.
Beijão

Anônimo disse...

ouvi uma frase de alguém um dia desses, que dizia assim: "o amor só é amor, quando é recíproco! Se não for, não é amor verdadeiro!" fiquei a me questionar se a gente não poderia amar sem ser amada. Mas aí é que está. Todos dizem isso, que não se precisa dou outro para amar. mas na prática é bem diferente. Não queremos amar sozinhos. Espero que encontre alguém para lhe dar em dobro o que você sente por esse alguém. Felicidades!!!

Mafê Probst disse...

É a pior coisa do mundo: você ama alguém e não é correspondida. Tão irracional :\

R.C. disse...

Eu diria que um dia, mais tarde, quando fizermos as somas das perdas e ganhos todos nós iremos perceber que tivemos mais amores não correspondidos, que o contrário. Seja porque você ama menos ou porque você ama mais que o outro. Quando a gente é correspondido de igual pra igual, não tem jeito, as almas se unem, viram um só ser.

Adorei o visual do blog!
=)

Natália Mylonas disse...

Adorei o novo visual do blog Kaka !
E essa parte aqui:
"Pra que continuar se do seu amor nada restou?" > AMEII

Beijoos.

Subscribe