Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Transformar e melhorar!!!

Postado por Kaka |

Mudança = Alteração = Modificação = Mutação = Transformação....

Enfim, muitos sinônimos para o momento mais inevitável na vida de todos nós.
Quem nunca achou que um corte de cabelo novo seria essencial para se viver melhor?!
Quem nunca radicalizou de tal forma a mudar completamente o visual por sentir a auto estima baixa?!

A vida de muitos deve estar como a minha: parada!
Mas sempre penso em uma coisa: Por que não fazemos nada pra mudar isso? Sei lá, qualquer coisa, tentar correr atrás do que queremos, nos afastar das pessoas que estão nos fazendo mal.

É sempre a mesmice, não fazemos nada e só reclamamos.

Quero vida nova, nome novo, cabelo novo e tudo o mais o que eu puder mudar!
.
.
.
.

Experimenteeee!! Mudar faz bem!




"Se eu queria enlouquecer essa é a minha chance
É tudo que eu quis
Se eu queria enlouquecer
Esse é o romance ideal"
(Romance Ideal - Herbet Vianna)

6 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Que lindooooooooooo, aqui! Dorei dorei.

Kaká,

Eu, se fosse te contar das mudanças que venho enfrentando de novembro pra cá, daria um post. O melhor de tudo? A beleza, do inteiro, reflete.

Metamorfose.

Beeeeijo.

Dany disse...

COmeçou mudando bem! Lindo o novo template!
Me sentarei calmamente naquele sofazinho ali, esperando novas e boas histórias!
Bjocas

me Gusta. disse...

espero que mude pra melhor sempre!

Torço por ti.

Beijos...

C.L. disse...

Mudar é bom...eu morro de medo, mas nunca me arrependi (nem dos cortes de cabelo!).
Mudanças sempre vêm para o bem, linda, mesmo que a gente não veja isso na hora.
Se eu te contar quantas mudanças aconteceram em minha vida, tu nem acredita!
hahahaha

Beijos.

Pitty que Pariu disse...

Primeiramente, um agradecimento duplo: um pela visita, outro pelo comentário tão simpático.
Agora comentando o seu post, nossa, as mudanças. A vida é feita disso, e mesmo que em alguns momentos tenhamos a impressão de que tá tudo parado, há mudanças inúmeras que não conseguimos dar conta. Mas você está atenta a um mudança que depende de você e ao que me parece ela já está se processando. Cumpre se muito lhe desejar BOA SORTE!

Sergio Brandão disse...

Kaká, não sei se vais achar que tenha algo a ver, mas, quando li este seu post, me lembrei logo deste trecho que li uma vez, assinado por Martha Medeiros:
"Internet, cinema, novelas, revistas, livros, música: tudo nos conduz a pensar que a vida não tem o menor sentido se a gente não sentir prazer 25 horas por dia. E onde se esconde esse tal de prazer? Se você procurá-lo num casamento, estará renunciando às alternativas. Se, ao contrário, passar em revista toda(o) (...) mulher que lhe der um sorriso promissor, tampouco terá garantia de encontrar o que procura. O que é que a gente procura? A tal festa no outro apartamento, a tal grama mais verde do vizinho, o tal êxtase que parece estar sempre na outra margem do rio".

Subscribe