Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Mente em aberto

Postado por Kaka |

         As vezes me pergunto se meus pensamentos são tão fortes que poderiam alcançar você cada vez que penso em te ver. Queria que fossem...
   O desejo de te trazer pra minha vida de novo não calculam os "como" e muito menos os prós e contras. Apenas quer. Mas o que seria de nós se nossos corações fossem tão racionais a ponto de pensar e agir de forma a ser melhor pra nós ou para não sofrermos. Apenas pensa no querer; na falta e no amar. Não sei em qual momento me perdi e nem quando me descobri tão amando você; mas de uma coisa eu sei; deixei alguém partir.
   Pra falar toda a verdade; não sou e nem estou infeliz; muito pelo contrário; mas sabe quando falta a peça chave?!
   Sei lá sabe!
   Fico por aqui com mais esse pensamento perdido que vagava pela minha cabeça e que tinha que ser exposto. 





** Minha vírgula está ruim; então usei ponto vírgula.





"Momentos bons e ruins fazem parte da vida. A diferença é que um marca e o outro ensina"



0 comentários:

Subscribe