Os 100 Rumo

"Um novo caminho, uma nova escolha.."

terça-feira, novembro 18, 2008

Cada Volta é um Recomeço!Ow ow

Postado por Kaka |


(-_-) Por hoje ainda estou em crise criativa, trabalhar perto de academia não ajuda muito..
Fico cansada só de ver o povo se acabando de localizada, musculação e lambaeróbica! Não dá pra mim!(risos)
Fora que tunti tunti tunti na minha cabeça não dá bons resultados!
Mas nem só de reclamar vive o homem, mas também de muita comida!
Estou numa fase muito interessante, boa mesmo. Feliz! Pronto, defini em poucas palavras.
Como estou de volta, estou com novo gás.
Espero que eu cantinho fique melhor que antes.
Um beijão a todos!
(-_-)
" Ideal seria se todos soubessem amar o quanto sabem fingir "
Autor desconhecido

4 comentários:

me Gusta. disse...

espero que venha com realmente o novo gás...

igualmente o pessoal da academia...

(risos³)


grande beijoo!!!

P.S. Não vou nem comentar seu comentário no meu blog!

Dany disse...

nossa... tô adorando rever meus antigos amigos de blog que sumiram sem mais nem menos, mas voltaram com gás total! É isso aí!!
Que bom que vc voltou! Deve estar cheia de novidades pra contar, hein?!Bjs

C.L. disse...

O importante é ter voltado, né?Com ou sem crise criativa, que, afinal, todos nós passamos.
Eu, por exemplo, passo todos os dias. Não que meus textos sejam de grande valia para os outros, mas a mim faz uito bem!
O lugar onde eu posso ser. Mesmo.

BEijos, linda!
E seja bem-vinda de volta!

Anônimo disse...

Olha quem voltou?!
Seja bem vinda novamente flor,a esse mundo magico. HiHi!!
Fiquei muito feliz em saber que esta em ótima fase, feliz.
Bjos se cuida!

Subscribe